Melhores Contos de 2023

Bom dia meu povo!

Em 2023 eu li mais contos que em 2022 (acho), mas também foi um ano em que li MUITOS contos ruins, rs (que pena!). 😛

Vou deixar minha opinião sobre os 3 melhores (não tive nenhum favorito mas tive 5 cinco estrelas) e para o restante deixarei uma imagem do meu TIER:

Gay de Família

Esse conto não existe mais, o autor transformou num livro e agora temos uma história mais completa. 😉 Eu já comprei o livro mas ainda não li porque estou com tudo muito fresco na cabeça ainda, mas nossa: COMO eu me diverti com essa leitura! Vale a pena demais, eu ri muito!

Quando eu Chamar

Amei a vibe desse conto e a história não teve um final decepcionante (como acontece na maioria das histórias curtas), então achei muito bom mesmo! Um terrorzinho que dá arrepios e com uma pitada de ficção científica que eu achei que combinou demais. 🙂

As Duas Mortes de Eleanor Baudelaire

Uma graça de história, muito bem escrita, melancólica na medida certa e com uma pitada de nostalgia que eu não sei explicar…. achei lindo esse conto! Fiquei emocionadinha de verdade.

Esses foram os meus preferidos, os demais estão ranqueados conforme a imagem abaixo. 😉



Bjs
Marina


Deixe sua opinião ;)