Melhores Sagas de 2023

Oláaa pessoal, tudo bem?

Começando com os posts que finalizarão o ano de 2023, venho trazer as sagas que eu mais gostei de ler no ano. Entrarão sagas finalizadas e ainda em andamento. 🙂

Então vamos lá:

Cidade da Lua Crescente

Eu amo os livros e os personagens da Sarah J. Maas, então sim, foram dois livros apenas mas como cada um tem mil páginas pareceu que eu li uns 4 hauahuahau. Essa saga ainda não foi finalizada mas estou AMANDO e estou ansiosíssima pelo próximo! ❤

Zodiac Academy

Ok que, depois de tantos livros gigantes e enrolados, eu dei uma pequena desanimada… mas mesmo assim essa é uma das sagas da minha vida e eu AMO os personagens! Quero muito terminar essa saga agora em 2024 e ela é simplesmente uma favorita.

The Clecanian

Ai gente, esses livros e esse universo são TUDO pra mim! 😀 AMO demais a escrita da autora, o mundo que ela criou, os personagens e a forma como ela constrói os romances. Zero defeitos, uma das melhores sagas do ano com certeza!

Ice Planet Barbarians e Icehome

Duas séries GIGANTES e que roubaram o meu coração. Os personagens são basicamente minha família e eu amo ler esses livros porque nunca fica enjoativo – quando você acha que não tem mais nada de novo que a autora possa trazer para a história, ela vai lá e nos surpreende completamente. AMO! ❤

The Black Bear Clan

2023 foi o ano em que eu descobri meu amor por monster romance e os Orcs ganharam um pedaço enorme do meu coração. Essa saga então, nossa! Me surpreende a cada livro e eu amo a escrita, o mundo criado e todos os personagens.

Pessoal, eu AMEI muitas sagas nesse ano mas essas foram meu top 5! (ops, 6 na verdade hehe)

Espero que tenham gostado do post e seguirei com os melhores contos e melhores livros do ano! 😉

Bjs
Marina


Deixe sua opinião ;)