Tonari no Atashi

Tonari no Atashi
De Atsuko Nanba

Sinopse oficial: O vizinho de Nina, Kyousuke, está começando o colegial, enquanto ela ainda está presa no fundamental. Só caminhando às suas escolas próximas juntos não é o suficiente para ela – especialmente porque eles continuam encontrando Yuiko: uma menina bonita, extrovertida, da série de Kyousuke que também parece nutrir sentimentos pelo vizinho de Nina.

Minha opinião: hm… não gostei desse mangá. Ele tinha tudo pra dar certo: vizinhos que eram melhores amigos e sempre se gostaram, blá blá blá mas minha nossa! Deu tudo errado.

Eu até tinha gostado dos personagens, mas as escolhas que ambos fizeram… me deixaram chateada. Esperei tanto um final decente mas não gostei nadinha do final que teve.

Ok, não foi tão ruim, mas não gostei. Passei o mangá inteiro esperando uma coisa e tivemos outra completamente diferente. Não foi só o caso de torcer pelo cara errado, porque até aí eu quase sempre torço kkkk, mas foi pela linha de desenvolvimento em si e pelo desfecho mesmo. Teve um fim, depois teve mais dois capítulos extras com outro fim, e mesmo assim ficou muuuita coisa em aberto e sem explicação. Pecou muito no quesito amarração de pontos.

Enfim, simplesmente não achei bom… ele é fofinho e talz mas não acho que valha a pena ler 😣. Que triste!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

