Strobe Edge

Strobe Edge
De Sakisaka Io

Sinopse: Ninako é uma divertida estudante de ensino médio que nunca se apaixonou, apesar de seu melhor amigo, Daiki, tentar fazer de tudo para que ela o perceba de forma diferente. Um dia, quando voltava para casa no trem, Ninako vê Ren cochilando – um garoto sério, quieto e desejado pelas garotas. Ela não resiste e tenta tirar uma foto sua, mas ele sai desesperado para não perder sua parada e quebra sem querer o acessório do celular de Ninako.

Ao devolvê-lo, uma amizade se inicia entre os dois. A partir daí, Ninako começa a sentir coisas estranhas cada vez que se encontra com Ren, até que ela entende que este é o seu primeiro amor. Porém, Ren tem um relacionamento muito sério com a irmã de Daiki, e Ninako passa a viver um amor não correspondido.

Pelo menos é o que ela acredita. E, quanto mais pensa em desistir, mais se envolve, enfrentando uma série de dificuldades que contribuirão para seu amadurecimento.

Minha opinião: gostei muito! Depois de ter lido um shoujo mais avançado no quesito pegação e romance, demorei pra entender que o ritmo desse não seria nada igual àquele: ele é inocente de tudo, tipo “- Nossa, nossos ombros se tocaram! Meu deus!”, e assim por diante.

Mas a personagem principal é ótima. Achei ela muito íntegra e fiel aos seus sentimentos do começo ao fim! Não gostei muito do Ren (personagem principal) ele pra mim era meio “morto”, sabe? Muito parado… Mas apreciei a história dele, foi muito bonita.

O triângulo amoroso estava meio unilateral nesse caso, mas eu realmente cheguei a torcer pelo cara errado dessa vez (como sempre). kkkkkkk Mas tudo bem, eu acho que qualquer outro final não daria tão certo mesmo… é a vida! rsrs

A narrativa é leve, descontraída e não tem muitos volumes – ponto positivo! Consegui acabar em uma noite. ❤ Inclusive me surpreendeu porque eu achei que os rumos de alguns personagens seriam diferentes e no fim… bom, no fim acabou que não foi como eu imaginei.

Recomendo, ele é muito fofinho, tem um final bom e é aquele tipo de historinha que eu gosto muito – romântica, bobinha e boa para passar o tempo. Se você também gosta de histórias assim vai adorar. Falando nisso, eu já mencionei que muitos desses mangás parecem comédias românticas americanas? rs Se você gosta desse tipo de filme vale a pena tentar ler esse tipo de coisa heim?! 😉

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s