(Mangá) Moe Kare

Moe Kare
De Ikeyamada Go

Sinopse oficial: Hikaru é uma jovem sonhadora, e também é uma viciada em mangás shoujos e por isso acredita fielmente que um príncipe encantado vai aparecer em sua vida. Só que ela se mete em uma confusão para ajudar um garoto que estava sendo assaltado e ela se torna a vitima, porém, ela é salva por um lindo rapaz de olhos azuis. Quando ela imagina que ele poderia ser seu príncipe o jovem agarra ela e lhe rouba seu primeiro beijo.

Hikaru fica chocada com o pervertido e, para curar sua ferida, as amigas dela decidem fazer um Goukoun (encontro em grupo) e quando Hikaru chega ela encontra o príncipe pervetido. Mas espera aí, esse não tem os impactantes olhos azuis. Será que são dois? E o que Hikaru vai fazer?

Minha opinião: é difícil descrever tudo que eu pensei nesse mangá…. Mas vou tentar! Rsrs

Nas primeiras páginas eu pensei: uau! Esse mangá é avançado no quesito beijos. Nunca tinha lido um mangá shoujo com tanto beijo de lingua. Até aí ok… aí começou a nudez. Sim, uma nudez meio escondida mas eu pensei: isso é hentai por acaso??? Mas não era, era só um mangá fofinho/sensual.

Mas enfim, eu fui descobrindo isso e ao mesmo tempo achando a historia fraquinha e bobinha. Fora a narrativa que era muito direta e objetiva e passava numa velocidade muito rápida. Não estava curtindo muito.

Depois veio aquela fase em que já conhecemos e nos familiarizamos com os personagens, surge um triângulo amoroso caliente entre a protagonista e dois irmãos e aí sim eu comecei a gostar! <32929

No final eu já tinha um preferido, já estava gostando da história e gostei muuuuuito do final. Achei coerente e super fofo! Mas não é uma história que fique marcada na cabeça, sabem? Foi fofinha, bonitinha, meio taradinha e deixou uma boa impressão.

É uma leitura para quando você quer dar risada, ver coisas fofas e viver alguns romances bacanas. Talvez eu tenha gostado bastante dele por não ser tão… inocente! Mas, no fim, cumpre seu papel como uma boa leitura. 😘

Bjs
Marina

2 comentários sobre “(Mangá) Moe Kare

  1. Oi lá Este é meu primeiro comentar aqui, então eu só queria dar um alô rápido e dizer eu genuinamente
    desfrutar leitura através de seu posts. Você pode sugerem
    qualquer outros blogs/sites/fóruns que capa o mesmo assuntos ?
    Muito obrigado !

Deixe sua opinião ;)

