(Mangá) Taiyou no Ie

Taiyou no Ie
De Taamo

Sinopse oficial: “Voltar no dia, aquele lugar era uma casa repleta de magia, um lugar onde você acabava sorrindo, mesmo se estivesse chorando. Certamente, um mágico deve ter vivido lá. Assim eu pensava.”

O que uma criança pequena deve fazer quando sua mãe deixa seu pai por causa de outro homem? Ou quando seu pai se casa novamente e uma mulher que traz consigo uma criança de um casamento anterior? Ou quando seu amigo vizinho de infância a convida para morar com ele?

Minha opinião: nos primeiros capítulos eu pensei: “- nossa que desenho feio, que menina chata, que clichê…” mas, foi só dar uma chance… que ele se provou especial! E, quando vi, já estava viciada e amando a história! ❤

Claro que não é nada inovador mas achei tudo muito fofinho. É daquele tipo de mangá que você lê e fica se sentindo bem depois. A história não é rasa mas também não é profunda a ponto de te deixar pensativo. Ela é “simplesmente simples” e bonitinha.

A Mao era uma protagonista que eu achei horrorosa no começo mas que foi me conquistando e no final acabei gostando muito dela! Aliás, todos os personagens não tinham nada de especial pra mim à primeira vista, mas acabei curtindo todos depois. Me apeguei de verdade mesmo, sabem?

E sim, temos um triângulo amoroso entre dois irmãos e eu honestamente já estava achando que o final que eu queria nunca ia acontecer, etc e tal, mas…. Yessss deu tudo certo! Graças a Deus foi o melhor final possível, rsrs.

Adorei! A leitura é levinha e eu recomendo – embora não tenha todos os capítulos em português – li os últimos em inglês.

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s