(Mangá) Ultra Maniac

Ultra Maniac
De: Wataru Yoshizumi

Sinopse oficial: Nina é uma jovem garota do Reino Mágico, muito atrapalhada em suas magias. Ela viaja para a Terra, a fim de estudar em uma escola “normal”. Na escola, ela conhece Ayu Tateishi, que descobre seu segredo e se torna sua melhor amiga.

Minha opinião: aaaainnn que fofinho!!! 😍

Sabe aquele desenho que você assiste e é tão bobinho mas super fofinho e engraçado que você se sente bem? É exatamente essa sensação que o mangá me deu.

No primeiro volume eu ri tanto, mas tanto, que até minha mãe me perguntou o que estava acontecendo! Foi engraçado demais e eu logo fique viciada na leitura e ansiosa pelos próximos.

Os outros não foram tão engraçados quanto o primeiro, mas foram muito bem humorados e deixaram aquele sentimento bom de: “que bom que eu li isso – fiquei mais feliz”. ❤

A Sakura é uma fofa – super alegre e uma gracinha. Sem ela a história não teria tanta graça mas a Ayu (a outra personagem principal) também é ótima! Ela se faz de séria mas na verdade não é nada disso e a amizade das duas evolui de forma natural e muito linda.

Os meninos não são lá muito originais mas o que me chamou a atenção é que nesse mangá as pessoas de fato se beijam, falam dos seus sentimentos de forma mais natural e são muito mais soltos. Foi uma boa mudança de ares pra quem estava acostumada com aquelas historinhas em que os romances andam devagar e na velocidade da tartaruga, rsrs.

O final foi um pouco abrupto pro meu gosto mas a história toda foi explicada e de fato teve um fim, então foi bom – mas podia ser melhor! 😛

Gostei muitoooo! Adorei esse enredo que fala de reinos mágicos e feiticeiros – me lembrou os velhos tempos de Harry Potter kkkk. E amei os personagens, amei tudo! Podia ter mil volumes mas só tem 5, então é super curtinho, vale a pena e eu recomendo para todos!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

