(Mangá) Drug-On

Drug-On
De Misaki Saitoh

Sinopse oficial: Imagine uma ilha que concede qualquer desejo a quem conquistou o poder de Deus. Nessa ilha, uma fonte secreta é protegida por pessoas com habilidades especiais, que guardam não só os milagres do lago, mas seus segredos também.

A ilha em ruínas é chamada de “Boca do Dragão”. No passado, abrigava uma mina, mas hoje a passagem para a ilha encontra-se bloqueada. Dizem que há uma fonte lá que torna possível a realização de todos os desejos, e muitos vão em busca desses milagres. Porém, aqueles que são rejeitados pela fonte sofrem mutações grotescas. Caçar esses mutantes é o trabalho dos Takers, como Kai. Certo dia, três jovens decidem investigar a ilha e entram escondidos. Eles chegam à fonte e seu destino nunca mais será o mesmo…

Minha opinião: parecia muito promissor à primeira vista: capas bonitas, sinopse interessante… achei que ia curtir muito! Mas infelizmente não gostei tanto assim.

Primeiro que tirando as mulheres achei que o mangá não tinha um desenho muito bonito. Segundo que fiquei perdidona no primeiro volume – não entendi nada de nada mesmo! Aí bateu aquele desânimo mas continuei lendo com esperança de que algumas coisas acontecessem… e nenhuma aconteceu. 😣

De fato, fiquei um pouco decepcionada: o enredo tinha tudo para ser bom mas achei furado em muitos aspectos. Claro que tiveram coisas bem interessantes, como os Valets – para mim, a parte mais legal da história foi saber como eles são formados e o que são de verdade (e o que isso implica nas suas vidas), mas faltou mais emoção.

Os personagens masculinos eram todos problemáticos também… acho que rola um trauma de homens aí! Falando nisso, esquece romance – ele praticamente não existe! Até tem umas cenas meio ~pervertidas~ e as meninas são apaixonadinhas mas realmente para por aí.

O final não existe. Pelo que eu entendi, a empresa que publicou esse mangá disse que esse 5º volume foi mesmo o último, mas que ainda existe esperança para uma continuação – eles querem muito. Mas, de qualquer forma, é bom não esperar uma conclusão (como eu esperava). 😭

Não gostei. Acho que existem outros mangás muito melhores por aí, então devo dizer que infelizmente eu não recomendo. Ah! Mas preciso citar que a qualidade do papel é ótima e as edições são bem caprichadas! Enfim, é isso. Rsrs

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

