(Mangá) Orange #4

Orange #4
De Ichigo Takano

Sinopse oficial: As cartas do futuro também tinham sido enviadas para Takako, Azu e Hagita. E indo de encontro ao que a carta dizia, o grupo de amigos decide participar da corrida de revezamento na gincana junto com o Kakeru. Será que essa é a melhor escolha? Ela levará o Kakeru para um futuro mais feliz?

Minha opinião: esse foi o melhor volume de todos!!! ❤ ❤ ❤

Finalmente a Naho e o Kakeru perdem um pouco da vergonha e conseguem expressar seus sentimentos – fofíssimos! Devo dizer que eu, como uma boa shippadora de melhores amigos, ainda fico com dó do Suwa e torço um pouquinho pra ele… ele merece mais reconhecimento: é um cara ótimo e merece ser muito amado.

Eu estou desejando fortemente que eles consigam salvar o Kakeru. Meu desfecho perfeito seria ele lá no futuro com eles, mas a Naho com o Suwa. Kkkk 😛

A história foi focada em um evento só mas amei como todos os amigos estão lá para se apoiar e tentar juntos fazer um bem maior… foi bem bonito! Aliás, a mensagem desse mangá é muito bonita: a amizade pode salvar vidas! Mesmo você sabendo que algo poderia ser ruim pra você, você faria para salvar um amigo?

Acho que não vou conseguir esperar muito mais pra ler o próximo (e último), heim… preciso saber logo o desfecho dessa história, rsrs. Estou ansiosa! 😉

Recomendo!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

