A Caminho do Azul Sereno – Under The Never Sky Livro 3

A Caminho do Azul Sereno
De Veronica Rossi

Sinopse oficial: No derradeiro capítulo da trilogia Never Sky, sucesso da brasileira radicada nos EUA Veronica Rossi, Aria e Perry estão determinados a encontrar o Azul Sereno, o último refúgio contra as tempestades de éter, cada vez mais constantes no mundo em que vivem. Mais do que o amor proibido que os mantém ligados, eles precisam unir Forasteiros e Ocupantes se quiserem sobreviver, e salvar a vida daqueles que amam. Sem escolha e determinados a permanecerem juntos, contra todas as probabilidades, os dois protagonistas partem para a mais perigosa de suas aventuras, que não só colocará à prova seu amor, coragem e capacidade de liderança, como também exigirá grandes sacrifícios. Será que eles estão preparados para a jornada A caminho do Azul Sereno?

Minha opinião: esse foi, sem dúvida nenhuma, o livro que mais me fisgou neste ano!

Depois de milênios se passarem da minha leitura do primeiro volume e mais um tempão do segundo, o qual li em inglês, finalmente chegou a hora do desfecho dessa trilogia. E eu não poderia ficar mais surpresa com o tanto que gostei!

Não me lembro de ter gostado tanto assim dos livros passados, ou dessa Ária madura e boa de briga que encontrei aqui… mas me lembrava de quase todos os detalhes – por incrível que pareça.

Eu gosto desse cenário. Não que eu desejasse viver nele, mas é tudo muito interessante – os Audis, Olfativos, Videntes, etc. Eu me sinto presa ao livro, conectada mesmo – sempre que penso sobre os universos interessantes com os quais nos deparamos nas leituras eu lembro desse mundo criado com Éter, Ocupantes e Forasteiros.

Não sei se foi impressão minha mas eu achei esse volume menor e mais fluído. O enredo foi ótimo, a história foi boa e o final foi perfeito! Com certeza uma leitura muito agradável.

Não sei se classificaria como um favorito… o fato é que eu gosto de tudo a respeito dessa história mas eu não AMO ela… tenho um carinho muuuuito especial pelos personagens, mas não sei se será um favorito do ano. Vamos ter que esperar eu ler mais livros pra tirar essa conclusão, rsrsrs.

Enfim, trilogia e livro recomendadíssimos! Com certeza vale à pena. 😜

Ah! Fiquei super feliz de saber que FINALMENTE lançaram os 3 volumes aqui no Brasil e com capas lindas! ❤

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

