[OFF] Vida corrida e divulgação do meu trabalho de tradutora

Oi pessoal, tudo bem?

Ultimamente eu tenho postado muuuito pouco, certo? Prometo que não vou parar com o blog, mas o ritmo está difícil de manter. 😦

Eu estou no ápice da pós-graduação (aquele momento em que você não sabe a maior parte das matérias e tem 500 trabalhos pra fazer), estou fazendo aulas particulares de Francês (estou cheia de lição de casa, rsrsrs) e comecei a fazer trabalhos de tradução (inglês/português) – além do meu trabalho regular de 8h por dia. Logo, estou na correria mesmo! Mal tenho tempo pra jogar meu joguinho mais amado YU GI OH Duel Links. hehehe 😛

Então sim, estou lendo muito pouco mesmo (infelizmente). Basicamente no metrô. mas nesse mês ainda vou conseguir ler mais de um livro, já que estou avançando bem no A Caminho do Azul Sereno, então aguardem umas 2 resenhas! \o/ uhuulll

Aproveitando, como estou começando e preciso de clientes, estou fazendo trabalhos de tradução de textos (inglês-português e vice versa), como já falei, com um preço bem baratinho. 🙂 Se puderem divulgar eu agradeço – meu e-mail é mbarollo@gmail.com. Quando eu terminar minha pós vou fazer outra pós (sim, que coragem! rsrsrs) para ter em mãos um diploma de tradutora e tentar minha vida na tradução de livros. XD Então torçam por mim!

É isso gente… sempre que possível farei posts por aqui – esse blog não ficará abandonado! ❤

E vocês, como estão se saindo com as leituras desse ano?

Bjs e até a próxima!
Marina

Deixe sua opinião ;)

