Shadowhunters 2ª temporada (parte 1)

O ano mal começou e já tivemos a primeira metade da segunda temporada de Shadowhunters. A série volta em Junho, após o hiatus de inverno, então vale um resumão do que rolou até aqui, rs. Bora???

ATUAÇÕES

Eu e meu amigo conversamos e chegamos à conclusão de que com certeza teve algum coaching de atuação por lá, já que TODOS os atores melhoraram suas performances. Claro, não é como se eles fosse de “Malhação” e de repente virassem o Leonardo diCaprio, mas rolou uma melhorinha sim, inclusive na Clary. o.O (ok, nunca achei que fosse falar isso, kkk)

PLOT (ENREDO)

Depois de muito ouvir dos produtores que o enredo ia ficar mais parecido com o do livro, as expectativas subiram de nível!!! Mas, na prática, não achei que foi tão parecido assim (com certeza mais que na primeira temporada)… inclusive tivemos uma morte totalmente fora de contexto – pá! – que não sei como eles vão reverter no futuro.

A história do Simon está MUUUITOOO parecida mesmo! Estou amando, uma das melhores adaptações! 😀

O ator já é bom, ainda me fazem uma história boa… aiai.. devo dizer que ele é a minha âncora na série rsrs.

Já a Izzy está com uma história de doer… estão estragando uma das melhores personagens!!! Torço para na segunda metade dessa temporada as coisas mudarem, porque realmente não gostei do rumo dela.

Os demais continuam com suas historinhas normais – Jace e Clary “querendo e não podendo”, Magnus e Alec namorando lindamente com cenas hot (amo!) e muito sentimento sendo desenvolvido e novos personagens que, pra ser honesta, nem lembro se existiam no livro ou não… 😛

NOVOS PERSONAGENS

Falando neles, de importante mesmo temos a chegada da Maia – bem constante na série, uma boa atriz e sim, 90% fiel ao livro, e Sebastian (meu grande amor!!! 💗) que ainda não apareceu mas eu não sei se amo ou odeio – não conheço o ator, mas sei que ele é bem aclamado. Só achei ele feio pra representar o homem mais lindo de todos, HUAHUAHAU.

EFEITOS ESPECIAIS

Falando em melhoria, o que foi isso? Muuuito melhor que na 1ª temp. Mas muuuito mesmo! A qualidade da série em si aumentou pra caramba! E os efeitos ficaram melhores – graças ao bom Deus – acho que todos concordam que foi sofrível antes, heim?

CONCLUSÃO

Em suma, a segunda temporada está maravilhosa! Eu estou vibrando em todos os episódios e houve uma melhora nítida em todos os aspectos!

Sempre que falo pra alguém investir eu dou a dica: a primeira temporada é um pouco podrinha, mas a segunda é MUITO boa! kkkk

Ah! E não adianta se prender no fato de que o livro é diferente e ficar triste – é diferente sim! Minha amiga está pastando até hoje pra aceitar isso, mas não tem como: é outra coisa, outra história, outra vida. Faça como eu: veja como uma coisa diferente – a gente sempre quer ver mais daqueles personagens que amamos, então essa é a chance!

E resumindo: tem Alec sem camisa – QUE HOMÃO DA PORRA!!!! rsrsrs (perdoem o palavrão)

Na segunda parte da 2ª temp vai ter mais resumão sim porque não sou obrigada. 😛

Bjs
Marina

Anúncios

4 comentários sobre “Shadowhunters 2ª temporada (parte 1)

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s