(Mangá) Orange #3

orange_a3_1450809835543237sk1450809835bOrange #3 – Esperança!
De Ichigo Takano

Sinopse oficial: Naho continua seguindo as direções que a carta da sua eu do futuro enviou. Enquanto se aproxima cada vez mais de Kakeru, também percebe como Suwa é um amigo valioso. Ao mesmo tempo, quanto mais descobre sobre Kakeru e sua angústias, mais dúvidas surgem sobre toda a situação. Mas… Suwa também recebeu uma carta…!?

Minha opinião: sabe quando foi tudo tão bonitinho e deu tudo tão certo que você pensa: “vai dar merda?” Rsrsrs eu fiquei com esse sentimento quando terminei esse volume. Não é à toa que o volume se chama Esperança – eu senti que ele enche a gente de esperanças pra depois nos próximos esmigalhar tudo… kkkk que trágico!

Eu estou achando que independente do que eles façam para mudar o futuro, ele não vai mudar. É um achismo meu, mas não sei… sinto que tudo está caminhando pra isso.

A Naho e o Kakeru FINALMENTE se declararam um para o outro e eu espero que o relacionamento deles cresça! É esquisito ver como duas pessoas tão tímidas agem num relacionamento, mas eu acho fofinho afinal, rsrs.

Quero muito ler os próximos e últimos 2 volumes da saga, mas estou com medo de que sejam muito tristes kkkkk não quero chorar 😦

Recomendo!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

