Apanhado de livros #8

Oi pessoal, quanto tempo! Tudo bem com vocês? 😀

Eu sei que só voltei a postar recentemente mas resolvi já reunir tudo num Apanhado porque tinham livros de antes da minha cirurgia ainda para colocar as notas para vocês, rsrs.

Vamos então? Eu graças a Deus peguei uma maré boa com livros maravilhosos! ❤ Estou muito feliz com essa seleção e para a maioria dei a nota máxima porque daí saíram muitos favoritos:

OblivionNota: 5/5
Orange #2 (mangá) Nota: 4.5/5
O Coração da EsfingeNota: 5/5
Neve e CinzasNota: 5/5
A Maldição do VencedorNota: 3.5/5
Cidade dos EtéreosNota: 5/5
Biblioteca de AlmasNota: 5/5

O livro que eu estou lendo no momento é Dez Mil Céus Sobre Você e depois eu queria ler algum de terror… estava pensando em ler ou o segundo conto do Escuridão Total Sem Estrelas, ou ler Invocadores do Mal, mas acho que esse último estou adiando porque vou morrer de medo – eu me borro toda com essas coisas reais. kkkk

Ai Meu Deus não sei nem o que dizer pra vocês… eu prometi o resumão da Saga Lux faz ERAS e ainda não fiz! É preguiça de gravar vídeo, é vacilo meu, eu nem tenho o que explicar 😦 eu vou fazer, mas preciso estar inspirada, rsrsrs. Aguardem…

É isso gente, estou muito feliz de estar de volta e, mesmo com a pós, vou tentar postar uma vez por semana. Será que eu consigo? 😛

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

