(Mangá) Orange #2 + notícias

Oi pessoal, tudo bem?

Antes de mais nada eu queria dizer para vocês que estou bem!!! 😀 A cirurgia foi um sucesso e já estou boa de novo!

Queria me desculpar por abandonar um pouco o blog esses dias. Eu realmente não li nada. 😛 Além da recuperação que foi muito dolorida dessa vez, me deixando sem conseguir fazer muitas coisas, acabou que fui acumulando matérias da minha pós e fiquei atrasadíssima nas aulas e nos trabalhos. Você pensa que por ser uma pós à distância você vai poder fazer os trabalhos quando quiser mas não… os professores colocam prazos curtíssimos e aí eu me ferrei!

Enfim, também lançou Pokemon Go né minha gente??? XD kkkk aí fica difícil ler alguma coisa, eu acabo com o tablet numa mão vendo aula e na outra o celular caçando pokemon e livro que é bom… nada!

Mas não temam: semana que vem eu volto a trabalhar e voltarei a ler no metrô também. Sendo assim, já tenho alguns livros em mente e aquele vídeo com o resumão da saga Lux que eu prometi e não saiu. rsrsrs Aguardem!

Bjs
Marina

ORANGE_A02_1446646503306737SK1446646503B

Orange #2 – Viva sem arrependimentos!
De Ichigo Takano

Sinopse oficial: Kakeru é hesitante quanto as escolhas que tem que fazer, inclusive sobre o que sente pela Naho. Na medida em que a distância dos dois se aproxima, a Naho, cada vez mais, deseja mudar o futuro onde Kakeru não existe. Mas ela acaba percebendo que mesmo alterando o presente, o futuro da Naho de 10 anos depois permanece inalterado! Então, a dúvida surge, será que ela deve continuar seguindo o que diz a carta?

Minha opinião: esse volume foi muuuito fofinho!!! ❤

Finalmente o Kakeru e a Naho “admitem” o que sentem um pelo outro, mas eles não ficam juntos de fato. Esses mangás… é uma lerdeza só para os casais kkkk.

Vemos aqui um enredo mais elaborado, até com questionamentos sobre viagem no tempo e os diversos futuros paralelos. Enquanto isso a Naho percebe que está começando a alterar o futuro para o Kakero, mas se pergunta se o desfecho não será o mesmo apesar dos seus esforços.

Falando em desfecho, o que foi esse final???!!! Uma mega revelação e estou ansiosa para os próximos volumes!

Recomendo!

Deixe sua opinião ;)

