Apanhado de livros #7

Oi gente, como vocês estão?

Está na hora de mais um apanhado daquilo que li nos últimos tempos (o que não foi muito, graças à pós-graduação – obrigada #sqn).

Além disso vou aproveitar para pedir uma opinião para vocês: Vocês acham válida uma mudança no layout do blog? Não só cor e fontes – até porque isso já mudei há pouco tempo, mas uma reformulação com uma página inicial, destaques, vídeo,etc? Aí vocês acessariam a parte do blog pelo botão do blog que eu deixaria bem visível. O que acham? (me falem nos comentários, por favor, quero muito saber a opinião de vocês para decidir se mudamos a carinha ou não rsrs).

E vamos lá às últimas leituras:

Dama da Meia-NoiteNota: 5/5 (se pudesse eu daria mais rsrs)
O Quarto DiaNota: 3/5
A CoroaNota: 3/5
O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças PeculiaresNota: 4,5/505
1922 – 1º conto do livro Escuridão Total Sem EstrelasNota: 3/5
Vivian Contra o ApocalipseNota: 4/5
Orange #1 (mangá)Nota: 4,5/5
AceitaçãoNota: 2/5

O livro que eu estou lendo agora é Oblivion ( o último da Saga Lux!!!) – eu achei que era um conto mas, pelo menos na versão digital, ele tem 600 páginas, então sim, é um livro mesmo. kkkk

Quando eu terminá-lo vou fazer um resumão em vídeo da saga Lux para vocês :)! \o/\o/\o/

Ah! Preciso avisar que, no meio do mês de julho, precisarei refazer minha cirurgia. 😦 Sim, infelizmente não deu certo e vou ter que fazer tudo de novo…. mas dessa vez vai dar certo! Tenho Certeza!!! Então é capaz do blog ficar um pouco abandonado nesse tempo, mas se Deus quiser eu vou ler muito enquanto me recupero e vou voltar com muitos posts pra vocês! 😀

Bjs
Marina

2 comentários sobre “Apanhado de livros #7

Deixe sua opinião ;)

