[OFF TOPIC] Troquei de celular

meus_celulares

São quase 15 anos desde o meu primeiro celular.

Eu, uma aficionada por tecnologia (e amante de celulares, rsrs), quase desmaiei de emoção quando tinha 15 anos e minha vó me trouxe o meu “Baby, da Telesp Celular” escondido dentro de um travesseiro. Ainda me lembro como se fosse hoje!

Desde então ganhei mais dois celulares da minha mãe e o restante comprei sozinha, com meu rico dinheirinho. Me lembro exatamente do dia em que fomos no shopping – minha mãe, minha irmã e eu – e levamos para casa nossos celulares “da cobrinha”. Foram dias de felicidade jogando esse jogo e tentando comprar alguma coisa pela precária internet WAP.

Minha primeira aquisição por conta própria foi o famoso e revolucionário V3 rosa, que ainda durou muito passando de mão em mão na família. Minha melhor aquisição, no entanto, foi o Moto X – consegui ficar 3 anos com ele sem vontade de trocar por outro modelo… isso é um RECORD pra mim!

Mas o legal não é contar o número de celulares (foram 11) mas sim perceber como nosso cérebro é engraçado: eu ainda me lembro de como adiquiri cada um deles – todos!  E tenho lembranças nítidas do tempo com cada um, como por exemplo deixar cair meu tijolinho na privada, pendurar uma série de chaveiros na antena do outro tijolinho (até ela entortar!) e passar horas na fila da assistência técnica só pra perceber que um problema não tem conserto – peguei trauma da Sony depois dessa.

Devo fazer uma menção honrosa aos meus IPODs da Apple. Tive o 3 e o 5 e foi através deles que descobri que não gosto do IOS, rsrsrsrs (sou uma garota Android!).

Enfim, tenho tantas lembranças (a maior parte boas!) associadas aos celulares que resolvi “prestar essa homenagem”. Agora tenho o meu Galaxy S6 Edge Rosê (ui!) e ele é lindo!!! *-* Definitivamente o design mais bonito de todos (e é muito potente também).

Quem percebeu que eu enrolei nesse post todo só pra contar que troquei de celular e que ele é lindo levanta a mão! \o/ kkkkkk

Fiquem com as fotos e bom feriado pra vocês! ❤

PS: quase morri quando fui usar meu celular antigo para tirar essas fotos… a resolução do Samsung Galaxy S6 Edge é FAN-TÁS-TI-CA!!! Aí peguei o celular e comecei a tirar essas fotos escuras e pensei: acho que a câmera está com má qualidade… mas não era, ela simplesmente não chega aos pés da do meu novo cel! kkkkk

meu-cel-atual

Para ilustrar a resolução das fotos eu colo algumas aqui embaixo tiradas com o Samsung:

comparação

foto2

20160523_192400

20160516_185810

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bjs
M
arina

4 comentários sobre “[OFF TOPIC] Troquei de celular

  1. Fazendo jabá para a marca do novo celular…. kkkk… Brincadeira
    Voltei no tempo agora lembrando do meu primeiro celular, era da BCP… putz, agora já sabem minha idade…
    Parabéns pela aquisição e pelo post divertido!

Deixe sua opinião ;)

