Apanhado de livros #6

Oi pessoal, tudo bem?

Como estou com a pós-graduação e lendo pouco, resolvi fazer agora o post de apanhados para vocês não ficarem órfãos de conteúdo por muito tempo no blog, rsrs

Então vamos lá com os livros lidos nos últimos tempos:

A Descoberta das BruxasNota: 3/5
Espada de VidroNota: 4,5/5
Luzes em ThaupeekaNota: 5/5
Uma Chama Entre As CinzasNota: 4/5
RuinsNota: 5/5

Bom, vocês podem notar que estou numa maré de bons livros, né? kkkk

E com certeza já tem mais um favorito vindo aí porque estou lendo Dama da Meia-Noite e gente… Cassandra Clare é Cassandra Clare né??? huahuaha NOSSA SENHORA!!!! Na medida do possível estou devorando e amando!!! ❤ Como ela consegue???

Ah! Estava pensando em fazer a resenha de Dama da Meia-noite em vídeo.. o que vocês acham? (seria meu primeiro vídeo para o canal – nada profissional nem nada mas acho que são too many feelings para escrever, prefiro falar kkk)

Continuando: estamos em pleno MAIO de 2016 e só consegui ler 10 livros 😦 11 com esse que estou lendo. Uma média péssima pra mim e prevejo esse cenário ficando ainda pior – essa pós está puxada viu!!!

Logo, tenham paciência comigo, please!!! E com a minha ausência às vezes também hehehe

Obrigada pelo carinho de vocês!

Bjs
Marina

2 comentários sobre “Apanhado de livros #6

Deixe sua opinião ;)

