Shadowhunters – Série [update review]

Oláaaaa pessoal!!!

Resolvi atualizar as minhas impressões sobre essa série que mal conheço e já considero pakas ❤

Então vamos lá: 

A personagem da Clary é sim melhor que no livro mas ai gente…. a atriz interpreta muito mal! Tenho um amigo aqui no trabalho que também assiste e a gente fica tirando sarro da cara dela todo dia! hauhaua

clip_shadowhunters_0202_lands

O Jace está ok, mas agora estou achando ele meio chatinho às vezes… O Alec me causa turbulências emocionais todo episódio e no episódio 6 então… gritei como uma menininha de 12 anos por causa dele e do Magnus! kkk

Falando em Magnus, acho que o espírito dele foi bem capturado mas nossa, é MUITO exagerado! Chega a ficar cansativo de vez em quando… e a Izzy – no começo não gostei dela, mas entendi que não gostava é dessa nova personagem que tinham criado, já que ela era completamente diferente do filme. Hoje gosto MUITO dessa nova “personalidade” que deram pra ela e acho atriz uma das melhores da série! Ela interpreta muito bem e é linda. 🙂

Outro que dá um banho de interpretação na Clary (rs) é o Simon. Cada dia que passa a história dele está melhor e, no próximo episódio (8) já temos um vislumbre de uma situação que acontece no segundo livro. o.O Oi??? Eles estão juntando tudo!

shadow-hunters-01

Enfim, partindo para a história de fato: ela está completamente diferente do livro/filme. Eu não sei o que vai acontecer, eu nunca sei o que esperar, está uma coisa de doido! Mas eu gosto disso!!! ❤ Acho que meu cérebro entende que é tipo uma continuação ou uma saga paralela no mesmo universo com situações diferentes pros mesmos personagens, e é legal ter esse ponto de vista.

O enredo está amadurecendo a cada dia, as atuações também e pasmem – até os efeitos especiais!

Nos estados unidos o pessoal está dizendo que esse último episódio (7) foi o melhor e que finalmente a série encontrou seu tom. Eu já acho que essa evolução aconteceu no 6º ep, mas concordo que agora sim as coisas estão caminhando de forma mais interessante.

chmr6jiukaarkao2

É isso gente, eu estou gostando mesmo! Estou assistindo fielmente e ansiosa para cada episódio novo. É muito bom ter com quem conversar aqui no trabalho também, porque me animo mais ainda e fico contando os minutos pra assistir de novo!

Série recomendada. Prometo que só faço mais um update no final da temporada HAUHAUAHA. Sei que a maioria quer ver livros aqui, então eu tento mas não me controlo muito bem quando se fala de Cassandra Clare e o universo Shadowhunter. 😛

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

