Biblioteca Virtual morreu :(

Oi pessoal, venho com uma notícia triste: tivemos que retirar a Biblioteca Virtual do ar. 😦 😦 😦

Sim, eu imaginei que isso poderia acontecer um dia, e ele chegou. Que tristeza!

Enfim, se vocês quiserem algum livro em epub podemos combinar de vocês pedirem via comentários nos posts, pode ser? Aí se eu tiver o livro pedido em versão digital eu envio para o e-mail de vocês.

Vamos sofrer juntos 😦 #todoschoram

Bjs
Marina

3 comentários sobre “Biblioteca Virtual morreu :(

  1. Olá, adorei o blog! Estou procurando A 5a Onda em formato ePub. Já tentei comprar mas não encontro. Só achei uma versão na Internet que aparentemente foi escaneado da versão impressa, mas tem tanto erro que acaba irritando. Você teria e poderia me mandar? Já agradeço de antemão. Parabéns pelo blog!

Deixe sua opinião ;)

