Apanhado de livros #5

Gente o.O choquei!!! Vocês acreditam que eu tinha feito esse post para sair logo no começo de janeiro e esqueci de programar? kkkk #migasualouca

Mas enfim, eu tinha feito essa programação para separar os livros de 2015 de 2016, então vou listar separadamente, ok?

2015
The Ring and the CrownNota: 3/5
Mil Pedaços de VocêNota: 5/5
Desesseis LuasNota: 3,5/5
MarcadaNota: 4/5
Simplesmente AconteceNota: 4,5/5
ElementalNota: 4,5/5

2016
O Mar Infinito – Nota: 3,5/5
Todos Os Nossos Ontens Nota: 5/5
Plus One Nota: 1,5/5
Vida e MorteNota: 5/5
Corte de Espinhos e RosasNota: 5/5

No momento estou lendo A Descoberta das Bruxas, um livro gigante de 600 páginas, mas que já está prometendo! 😀

2016 começou num ritmo meio devagar, e minha pós-graduação vai começar em abril, então queria alertar vocês de que muito provavelmente o ritmo de posts no blog vai cair para um por semana em breve… 😦 eu sei, eu sei que um post por semana é muito chato, mas estou prevendo que será um ano puxado, então quero fazer o possível para manter o blog com posts para vocês sempre!

Agora vamos à maior novidade: eu tenho um peixinho agora no meu escritório! \o/ hauhauahua

Gente, super recomendo: quem pode ter no local de trabalho deveria pois é a melhor coisa! Você chega animada, sabendo que vai ter uma criaturinha te esperando, sabe? Você fica desanimado, olha pro lado e ele tá lá! O nome do meu é Patrick, e eu já estou super empolgada comprando coisinhas pra ele, kkkkk ❤

Bjs
Marina

IMG_20160216_092458830_HDR IMG_20160215_163156625_HDR IMG_20160216_104054969

 

2 comentários sobre “Apanhado de livros #5

Deixe sua opinião ;)

