Vida e Morte – Crepúsculo Reimaginado

VIDA_E_MORTE_1452370816530358SK1452370816BVida e Morte
De Stephenie Meyer

Sinopse: O clássico de Stephenie Meyer revisitado 10 anos depois.

Novamente, os leitores vão se apaixonar pela arrebatadora história de amor de Bella e Edward… ou, quem sabe, será uma primeira vez. A edição especial de aniversário inclui um conteúdo extra e exclusivo: Vida e morte, nova versão em que autora inverte o gênero dos principais personagens.

Em Vida e morte os leitores vão se maravilhar com a experiência de ler a icônica saga de amor agora pelos olhos de um adolescente que se apaixona por uma sedutora vampira. Os milhares de fãs de Bella e Edward não vão querer perder a oportunidade de ver seus tão queridos personagens em novos papéis.

Minha opinião: se você é como eu: amou a saga, amou os filmes, e revê todos eles sempre que passa no Megapix (risos) você vai AMAR esse livro!!!

Foi uma surpresa. No começo eu estava meio cética, achando que a autora só ia mudar o gênero mesmo dos personagens e que as falas seriam exatamente as mesmas, mas que loucura: temos várias cenas novas, várias falas novas, um humor todo novo para os personagens e algumas surpresinhas ao longo do caminho ( uma surpresona no final também!).

Beau é um homem, então ele é super mais direto e objetivo que a Bela. E ele tem um humor diferente, ele é mais relaxado, menos intenso, faz mais piadas… Ai, é impossível não se apaixonar por ele! E Edythe é também mais teimosa, mais nervosinha e diferente do Edward. Foram personagens que tinham uma leve semelhança, mas novamente fiquei surpresa com essas alterações.

E tudo ficou mais crível, sabem? Mais acreditável. Porque convenhamos que um homem perfeito como o Edward não existe, mas a Edythe é uma mulher, então não foi nada extraordinário ela ser totalmente dedicada, preocupada, detalhista, ciumenta, grudenta, romantica, intensa, etc etc etc porque é assim que nós mulheres somos mesmo! Kkkk (pelo menos já vi mil mulheres assim contra nenhum homem assim… é isso que estou dizendo)

Então foi uma ótima leitura. Foi um prazer acompanhar essa história de novo mas completamente remodelada. E ainda temos algumas falas iguais sim para manter o antigo clima de romance no ar. s2

Amei gente! Um favorito do ano! Quem é viciada em Crepúsculo, assim que nem eu, não pode perder. 😉

Bjs
Marina

Anúncios

3 comentários sobre “Vida e Morte – Crepúsculo Reimaginado

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s