Para Tudo!

Para tudo!

O David Castro, que faz o papel do vampiro Raphael na série Shadowhunters me respondeu no twitter!!!!! \o/\o/\o/

raphael

Eu fui elogiar o brilhante trabalho dele porque gente, sério, ele e a Camille foram os melhores até agora! Foi como se os personagens saíssem do livro, eles mandaram muito bem!!! (assisti o 3º episódio ontem e estou surtando, rs)

Enfim, queria compartilhar com o mundo porque foi a primeira vez que um famoso me responde no twitter kkkk 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

