Melhores livros de 2015

Oi gente, tudo bem?

Esse ano de 2015 foi atípico pra mim, em vários sentidos… contei em diversos posts desse blog a saga da minha vida, então acabei não batendo a meta de 100 livros para esse ano, inclusive passei bem longe!!! Li apenas 48. 😦

Mas, em compensação, foi um ano de ótimos livros, e fiquei feliz com a quantidade de favoritos que tive e precisei me desdobrar em 5 para poder escolher apenas 10 deles…

Então vamos ao que interessa:

10. Lugares Escuros
9. Mil Pedaços de Você
8. Encantos
7. Caixa de Pássaros
6. Sombra e Ossos
5. O Despertar do Príncipe
4. Cidade do Fogo Celestial
3. No mundo da Luna
2. A Maldição do Tigre
1. A Rainha Vermelha

Em primeiro lugar ficou o livro que mais me surpreendeu e que me deixou animadíssima para os outros volumes. Foi sem dúvidas a melhor leitura do ano em todos os aspectos – quem ainda não leu, favor agilizar heim… rsrsrs

O Destaque de sagas desse ano vai para A Maldição do Tigre, mas juro que fiquei super dividida entre ela e a trilogia Grisha (Sombra e Ossos).

Enfim, obrigada a todos vocês que nos acompanham sempre. 🙂 Cada comentário, cada palavra de carinho de vocês é o que mantém o blog vivo, dia após dia. ❤

Um feliz ano novo para todos!

Bjs
Marina

2 comentários sobre “Melhores livros de 2015

Deixe sua opinião ;)

