Update pós-cirurgia

Oi pessoal, que saudades! Como vocês estão?

Eu achei que já era mais do que na hora de dizer para vocês que estou viva, rsrs. Minha cirurgia foi no dia 9 de dezembro e, a primcípio estava tudo certo até que surgiu a primeira situação negativa (e que seja a última, né? Por favor Deus!): uma bolha gigante se formou em cima de alguns pontos…

Ok, não foi o fim do mundo, mas o médico teve que “estourar as bolhas”, estou tendo uma série de cuidados especiais para evitar infecção e além da penca de antibióticos que estou tomando, ainda não posso usar o artigo correto para o pós-operatório para não pressionar a bolha então estou com dor minha gente… muita dor!

Agora passo a maior parte dos dias deitada para evitar mais esforço – e, consequentimente mais dores, então estou super desconfortável! Aaagghhhh…

Mas tudo bem, há males que vem para o bem e vamos torcer para que tudo fique bem logo 😊. Mas acho que vocês já sabem o que vou dizer né… não consegui ler NADA esses dias!!!

Nada, nem uma linha. Vamos ver se quando eu estiver menos dolorida eu consiga mas infelizmente não estou no clima 😢.

Então é isso gente, foi mais uma atualização para vocês saberem como anda a minha vida e para avisar que acho que vamos ter poucos posts no começo do ano que vem… 😦

Bjs

Marina

Deixe sua opinião ;)

