Asas – Série Fadas Livro 1

ASAS_1313009692BAsas
De Aprilynne Pike

Sinopse oficial: Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início.

À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon.

Minha opinião: sabem aquele livro levinho, com um triângulo amoroso, um quê de Crepúsculo e seres mágicos? Se você for como eu, que ama esse tipo de livros, achou seu mais novo favorito!!! *-*

No começo estranhei um pouco o ritmo do livro, achei muito direto, objetivo e rápido… foi aí que percebi que era isso mesmo que estava acontecendo, porque eu peguei um epub que com certeza era um pdf convertido muito mal e porcamente, que estava sem formatação e juntando todos os capítulos e cenas numa coisa só. Sim, separação de cenas é importante para a história fluir bem, então foi exatamente isso que estranhei.

Sendo assim, atribuí a estranhesa do começo à versão do arquivo que eu peguei, passei batido por isso e consegui mergulhar de cabeça na história.

Laurel é tipo uma super model com uma personalidade extremamente agradável e David é um cara super gato porém nerd e fofo. Que dupla! Achei bacana a aproximação deles, e quando Tamani – a outra parte do triângulo – surgiu, achei que ia escolher um lado dessa vez (o David). Isso durou até a última página (na traaaaveeee), quando o Tamani conseguiu virar o jogo e me fazer suspirar por ele. Droga! De novo! Kkkkk

O enredo é até original: fadas que na verdade são plantas (oi??? o.O), mas temos alguns elementos comuns de outras histórias românticas. Acho que quem não é fã desse tipo de história não vai curtir mesmo, vai achar meio “bobo demais”. Mas eu ficava toda hora pensando “- ai que empolgante!” e não conseguia largar o livro, rsrsrs. ❤

Uma leitura bem fácil e rápida. Amei? Simmmmmmmmm! Então se preparem para mais resenhas dessa saga. Kkkk

Ah! Foi indicação de uma leitora do blog (obrigadaaaa Carol!) – AMO que vcs me conheçam assim gente, vocês são os melhores!

Bjs
Marina

Anúncios

5 comentários sobre “Asas – Série Fadas Livro 1

  1. ebaaaaaaaaa! Estava esperando ansiosamente pela sua resenha dessa saga/vida/amo/sou ♥ hahahaha sabia que tu ia se apaixonar assim como eu hahaha
    beijos ma !

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s