Apanhado de livros #4

Oieeeee gente! Tudo bem com vocês?

Chegou a hora de mais um apanhado e também de algumas noticias sobre a minha vida 😀

Primeiro, vamos aos livros lidos nas últimas semanas:

EncruzilhadaNota: 5/5
AsasNota: 4,5/5
EncantosNota: 5/5
AutoridadeNota: 1,5/5

Não consegui ler muito porque empaquei no Autoridade. Êta livro ruim! Aí logo depois já emendei um em inglês e esse está um pouco mais demorado, já que eu não estou tãaaaao no clima de ler.

Vou explicar porque não estou conseguindo ler com aquela velocidade de sempre: minha cabeça está a mil e focada apenas em uma coisa – a minha cirurgia.

Ainda não tinha mencionado aqui para vocês, mas irei fazer uma cirurgia na segunda semana de dezembro (está chegandoooooooo). Não é nada de mais, não estou doente, mas não queria mencionar exatamente o que é porque é uma coisa muito pessoal, sabem? Mas peço vibrações positivas pessoal, afinal vai ser uma cirurgia um pouco demorada e estou com medo (nunca fiz nenhuma antes! o.O).

Enfim, então estou na preparação para esse “mega evento”, rsrs, sem muita vontade de ler, mas fazendo um super esforço porque também não adianta deixar de fazer as coisas e ficar pensando o tempo todo nisso, preciso respirar também! hehe

Fora isso minha cachorrinha (a Teka) ficou super doente, levamos um susto! Fiquei vários dias sem fazer nada a não ser cuidar dela e paparicar, então estou basicamente lendo no metrô, apenas.

É isso pessoal, eu precisava explicar para vocês para entenderem também que o mês de dezembro será um pouco atípico para mim… vou tentar deixar programações agendadas, mas posso demorar para responder comentários, postar os livros comprados na lojinha, fazer posts de melhores do ano, etc… então desculpem se eu deixar vocês na mão um pouquinho! Eu juro que durante a recuperação vou tentar ler bastante livros para voltar com força total no ano que vem 😀

Vibrações positivas pessoal, please!!! ❤

Obrigada a todos.

Bjs
Marina

2 comentários sobre “Apanhado de livros #4

Deixe sua opinião ;)

