Atualização – Meu livro de colorir: Jardim Secreto

Oi pessoal, tudo bem?

Bom, para esse feriado não ficar “vazio”, pensei em postar uma atualização do meu livro de colorir para vocês verem que, apesar da empolgação para comprá-lo, eu raramente pinto alguma coisa! kkkkkk

Brincadeiras à parte, realmente não costumamos pintar muito, mas sempre que o fazemos é um tempinho tão gostoso mãe-e-filha que vale muito à pena. 🙂

No começo não tínhamos nenhuma técnica. Éramos duas “crianças” pintando de qualquer jeito… mas, ultimamente, estamos assistindo alguns vídeos e aprendendo algumas técnicas que SUPER ajudam na pintura e meio que mudaram minha vida artística hauhauhaua (vocês vão conseguir ver essa “evolução” pelas fotos). Vou deixar também o link para alguns vídeos bacanas abaixo, ok? Quem sabe inspira vocês também. 😉

Bjs
Marina

NOSSO LIVRO:

1

2

3

45

6

7

8

imagem8

VÍDEOS TUTORIAIS:

2 comentários sobre “Atualização – Meu livro de colorir: Jardim Secreto

Deixe sua opinião ;)

