A Herdeira – A Seleção Livro 4

A_HERDEIRA_1424838499437922SK1424838499BA Herdeira
De Kiera Cass

Sinopse oficial: Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal.

Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

Minha opinião: cheguei a falar mal da autora por ter feito mais um livro dessa saga. “- O terceiro finalizou a história, o que mais precisava contar??? É só para ganhar dinheiro!”. Realmente a história de Meri e Maxon tinha acabado, mas o universo da Seleção podia ser mais explorado, e foi exatamente o que aconteceu aqui.

A princípio pensei que Eadlyn, a filha mais velha deles e protagonista da história, fosse apenas uma mimada babaca. Com o tempo descobri que ela era ainda pior: mimada, babaca e nervosa. Odeio gente nervosa, rsrs. Mas, com o passar da história ela foi mudando… se transformando em alguém melhor, mais romântica e uma menina diferente – uma menina de quem é possível gostar e sentir empatia. Acabei o livro com sentimentos bons em relação a ela e uma promessa de um quinto livro avassalador!

Novamente temos um processo de seleção, mas dessa vez com 35 homens concorrendo pela mão dela. Oi? 35 homens? Sim, isso mesmo. Deus, pode me trazer todos eles porque já estou preparada!!! auhauahuahua Claro que temos alguns personagens favoritos e eu acho que já desvendei quem será o escolhido (ou pelo menos os dois responsáveis pelo triângulo amoroso que eu espero encontrar no próximo volume), mas a história não é previsível. É boa e dentro de um cenário que tanto amamos, o que a torna ainda melhor. ❤

Gostei muito do livro! Não tem o que falar da escrita da Kiera, é maravilhosa, e ele foi tão curtinho que queria mais! Com tanta gente falando mal eu estava com medo da leitura, mas ela superou minhas expectativas.

Enfim, recomendo para todos os fãs da seleção: não sejam preconceituosos como eu fui e dêem uma chance. 🙂

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

