Apanhado de livros #3

Oi pessoal, prontos para mais um “Apanhados”? rsrs

Confesso que estou fazendo esse post com mais frequência do que achei que faria, o que significa que finalmente recuperei meu ritmo normal de leitura!! \o/

Então vamos lá com os livros lidos nos últimos tempos:

Perdão MortalNota: 4,5/5
Uma VezNota: 2,5/5
Red HillNota: 4/5
CinderNota: 3,5/5
Um mais UmNota: 4,5/5
A HerdeiraNota: 3,5/5
Dias PerfeitosNota: 4,5/5
Canção da RainhaNota: 3/5

Além dos livros lidos, lançamos a lojinha do Fome de Leitura, com muitas promoções para nossos leitores queridos <3. Para saber mais veja esse post: https://fomedeleitura.wordpress.com/2015/10/23/lojinha-fome-de-leitura-2/. Espero que gostem! 🙂

No momento estou lendo Encruzilhada. Estou gostando bastante desse universo onde todo mundo tem uma habilidade mental diferente. 😀 Vamos ver se ele se torna um favorito.

É isso pessoal, minha vida não anda muito agitada, então não tenho muito o que dizer nesse post rsrs

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

