A Promessa do Tigre – A Saga do Tigre Livro 0,5

A_PROMESSA_DO_TIGRE_1433123681384820SK1433123681BA Promessa do Tigre
De Colleen Houck

Sinopse oficial: Medo. Esperança. Dúvidas. Antes da maldição, uma promessa.

Mais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram. Criada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, Yesubai luta para suportar os maus-tratos do pai e manter em segredo suas habilidades mágicas.

Lokesh é um poderoso e cruel feiticeiro que foi capaz de assassinar a própria esposa porque ela lhe deu uma filha em vez de um filho. Ao completar 16 anos, Yesubai é surpreendida por um anúncio do rei. Procurando fortalecer suas relações diplomáticas, o nobre acredita que um casamento entre a filha de Lokesh, comandante de seu exército, e um pretendente de algum dos reinos vizinhos será uma boa estratégia para diminuir os conflitos na região.

A jovem recebe a notícia com alegria. Pela primeira vez ela enxerga um fio de esperança, a perspectiva de escapar do controle do pai e de levar uma vida fora do confinamento de seus aposentos. Mas esses não são os planos do feiticeiro. Ele vê no iminente casamento de Yesubai uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios.

Minha opinião: uau! Acabei gostando mais desse livrinho de contos do que eu esperava… Ah! Uma dica: leiam depois de ter lido o último livro da saga, porque tem váaaaarios spoilers. Ou seja, não estraguem tudo rsrs :p

A maior parte da história é narrada por Yesubai e confesso que gostei demais dela! Queria mais livros com ela como protagonista, kkkk. “- Preferia ela à Kelsey?” Hm… talvez! Mas quem sabe se o final dela tivesse sido diferente pudesse ser uma série paralela, sabem?

A melhor parte, no entanto, foi ver muito mais do Kishan! ❤ Estava ansiosa para revê-lo novamente e fiquei MUITO feliz!

No final temos um prólogo intitulado Sonho do Tigre, o nome do suposto quinto livro da saga e, pelo que percebi, é isso mesmo: um vislumbre do próximo livro *-* (taí mais um motivo para não ler ele antes dos outros volumes, rs).

Amei essa série de contos! Serviu para aliviar meu coração depois de ler O Destino do Tigre 🙂 É um livro super curtinho também – um respiro para os fãs.

Recomendooooo.

Bjs
Marina

PS: preciso comentar: que capa horrorosa! Meu Deus, o que é isso? Sem palavras…

Anúncios

2 comentários sobre “A Promessa do Tigre – A Saga do Tigre Livro 0,5

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s