A Viagem do Tigre – A Saga do Tigre Livro 3

A_VIAGEM_DO_TIGRE_1351694312BA Viagem do Tigre
De Colleen Houck

Sinopse oficial: Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.

Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em A Viagem do Tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

Minha opinião: Mais um livro que parecem três: gosto dessa saga exatamente por isso – acontece MUITA coisa em um só volume! E o final deste foi bem melhor do que os outros – foi coerente, teve um gancho satisfatório e consegui terminá-lo e não começar o outro logo na sequência para analisar os acontecimentos. 🙂

Ren estava um BABACA de marca maior nas primeiras duas partes (odiei a forma como a autora o deixou… ele não merecia!). Na última ele voltou a ser o mesmo Ren de sempre e eu voltei a torcer por ele também, embora esteja perdidamente apaixonada pelo Kishan. ❤ Tem clichês demais esse triângulo amoroso, mas não que isso mude alguma coisa, claro, era só para avisá-los de que não é o mais original dos romances.

O enredo deu uma guinada mas achei as tarefas que ele tiveram que enfrentar muito mais fáceis (apesar de tudo). Só as provações românticas que me fizeram sofrer MUITO mesmo! E rir bastante também. Confesso que foi um livro mais leve do que os outros anteriores. Ah! Amei os dragões! Que animais fantásticos, podiam estar presentes em todos os volumes!

Como sempre eu DEVOREI o livro e fiquei lendo até tarde, atrapalhando todos meus compromissos matinais, rsrs. E foi difícil me concentrar no trabalho, viu! Ô saga boa de Deus! hehehe

Embora eu esteja feliz em terminar a saga, fico bem triste de perder essa história. Essa mulher consegue criar cenários que nos sugam e nos fazem pular de cabeça  na vida dos personagens! Ainda sinto uma conexão muito forte com eles e me sinto péssima por precisar dizer adeus. 😦

Recomendadíssimo!

Bjs
Marina

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s