O Resgate do Tigre – A Saga do Tigre Livro 2

O_RESGATE_DO_TIGREO Resgate do Tigre
De Colleen Houck

Sinopse oficial: Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Minha opinião: o que há com essa autora e finais de livros??? Estou genuinamente preocupada porque é o segundo livro da saga e não gostei nem do final do primeiro nem do segundo. O que me salva é que todos já foram lançados porque se eu tivesse que esperar sair a continuação ia morrer de raiva!

Ok, tirando isso eu AMEI o restante do livro. Pra vocês terem uma noção fiquei lendo até as 2h da manhã, sendo que tinha que levantar as 5h30 no dia seguinte. Apenas não consegui largá-lo!

Como esperado em sagas com triângulos amorosos, um dos livros representa um tigre o o outro representa o outro tigre. Nesse volume Kisham ganha destaque e, embora ele não fedesse nem cheirasse no primeiro, AMEI a presença dele agora. Ele mostrou mais sua personalidade, quem é, a que veio e conseguiu roubar uma grande parte do meu coração! (mas vamos ser honestos: praticamente todos os heróis literários ganham meu coração né? hauhauahua)

Pareciam 3 livros em um: tivemos três partes bem distintas uma da outra e uma história beeeem longa e cheia de acontecimentos eletrizantes. Ren ficou meio apagado quando passamos o primeiro terço, mas espero que se recupere depois.

Algumas cenas do quesito romance foram meio manjadas, sabe? Daquelas que já vimos antes em alguma história, é super familiar, mas você não consegue distinguir nitidamente – provavelmente porque já aconteceu mais de uma vez. 😛 Mas, mesmo assim, não sei se é o ambiente acolhedor, os gatos maravilhosos e sarados ou simplesmente a escrita da autora que me fazem amar essa história com toda minha alma e me fizeram amar esse livro. ❤

Recomendo muito!

Bjs
Marina

8 comentários sobre “O Resgate do Tigre – A Saga do Tigre Livro 2

  1. Concordo com você, parece haver um sério problema com os finais… mas o corpo dos livros é bom e os personagens cativantes. Eu teria sérios problemas em escolher um dos dois, Dhiren ou Kisham – talvez tenha preferido o Dhiren só por ele ter vindo primeiro.

    1. Sim! Eu fiquei na dúvida também… será que se o Kishan tivesse aparecido primeiro eu gostaria mais dele? Mas não sei… até o final eu já estava amando os dois HUAHUAHAU acho que eles meio que se complementam…

      Bjs

      1. No terceiro livro ele torna-se ainda mais interessante – não quero dar spoiler, mas fico muito indignada como a autora trata/retrata o Dhiren e chego a quase na maior parte do tempo a preferia o Kishan.

      2. Então, eu MORRI de ódio por causa do Ren no terceiro livro!!! Fiquei com raiva por a autora ter criado essa situação também, ele não merecia. E eu honestamente torci pelo Kishan até o final, mas o 4º livro me dividiu até a alma, eu sei lá, esse livro mexeu comigo! ainda não superei! kkkkk #muitosfeelings

        Bjs

      3. me senti do mesmo modo. Fiquei indignada mais com autora que com o personagem. Ele ficou muito idiotizado. Eu viveria bem sem o terceiro livro em muitos aspectos. O 4º Foi quase uma redenção. Mas mesmo o fim não foi tão bom quanto os irmãos mereciam.

      4. Verdade… acabou que os livros foram como uma promessa não cumprida. Ao menos foi essa a sensação que tive ao final de cada um. Tivemos personagens maravilhosos, e não falo só dos tigres, mas dos dragões,Kelsey , Sr. Kadam… e finais menores que estes personagens…

Deixe sua opinião ;)

