Apanhado de livros #2

Oi pessoal, esse apanhado chegou mais rápido do que eu esperava heim! ;P

Eu me empolguei demais com a saga do Tigre, da Colleen Houck, e devorei um volume após o outro! Aí já embarquei numa onda de leitura em inglês e resolvi fazer uma junção deles aqui para seguirmos em frente… foi difícil dizer adeus à essa saga, mas a vida segue, então vamos lá. rsrs

Livros lidos nos últimos tempos:

A Maldição do TigreNota: 5/5
O Resgate do TigreNota: 5/5
A Viagem do TigreNota: 5/5
O Destino do TigreNota: 4/5
A Promessa do TigreNota: 5/5
What´s Left of Me  – Nota: 3/5

Sim, quase todos os livros da série merecem nota 5 porque eu AMEI!!!! ❤ Foi uma leitura rápida, porque tudo isso aí aconteceu em uma semana. o.O huahauhaa

Depois de ler tão rápido assim eu parei pra pensar aqui com meus botões e descobri que, de todas as sagas que eu amo, apenas 4 fizeram eu me sentir dessa maneira – envolvida demais, louca pelos personagens, chorosa, ciumenta, ávida para terminar a leitura e ao mesmo tempo sofrida por não querer largar. Além disso, todas foram lidas com uma velocidade surpreendente… são elas: Crepúsculo, As Peças Infernais, Academia de Vampiros e A Maldição do Tigre.

É tão bom se sentir assim! *-* Chorei no final de todas porque tinha perdido personagens amados, mas parei pra pensar e fazer conexões e descobri que todas tem mais ou menos os mesmos elementos: triângulos amorosos, mocinhos heróis fortes e protetores, dispostos a dar sua vida pela menina, muita ação e mitologia. Sim, esse é meu tipo de livro, mas nunca suspeitei que seria o contrário. 😀 huahauah

Enfim, foi apenas um pensamento que queria compartilhar com vocês… voltando ao assunto, comecei a ler Perdão Mortal por conta de uma indicação. Depois desse estou seriamente tentada a ler mais um livro em inglês, mas estou também com uma certa preguiça. 😛 huaahua

É isso. Vejo vocês no próximo apanhados. 😀

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

