A Maldição do Tigre – A Saga do Tigre Livro 1

A_MALDICAO_DO_TIGREA Maldição do Tigre
De Colleen Houck

Sinopse oficial: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.

Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Minha opinião: essa autora tem o poder de escrever de um jeito que te deixa fissurado! Eu não queria dormir, não queria comer, não queria nem namorar, só queria terminar de ler essa história tão viciante! *-*

A Índia não é um lugar que eu queria conhecer e eu nunca tive curiosidade a seu respeito, mas, depois desse livro, eu estou sonhando em conhecer a cultura, as esculturas e os lugares lindos a que fomos apresentados. Com certeza a história é muito bem embasada e tem um grande trabalho de pesquisa envolvido.

E falando em lindo: estou apaixonada pelo lindo do Ren! ❤ (ah, jura???!) Meu Deus, que homem! Meu coração não aguenta esse nível de sedução! Huahuahua

A Kelsey é uma boa protagonista e, em vários aspectos, eu me identifiquei muito com ela. Não posso dizer que faria 100℅ as mesmas coisas porque não gostei do final, mas somos muito parecidas, então me envolvi mais do que o normal com esse livro – até sonhei! Mas não se animem muito: a maioria das pessoas que resenham esse livro não gosta dela… acho que eu sou uma exceção. 😦

A história tem alguns elementos comuns mas é ao mesmo tempo bem original, eu gostei muito. E o ritmo e a escrita, como eu já disse, são maravilhosos.

Gostei? – Muito! Recomendo? – Lógico! Vou ler os outros livros agora e fazer 20 mil resenhas seguidas sobre essa saga? – Mas não tenha dúvidas! Kkkk

Bjs
Marina

Anúncios

10 comentários sobre “A Maldição do Tigre – A Saga do Tigre Livro 1

  1. Oi Marina!!
    Eu tbm lí esse livro muito rapidinho e adorei essa história, achei bem envolvente. A única coisa que me incomodou um pouco, eu até comentei isso na minha resenha, foi o excesso de melodrama hahaha… Não tenho muita paciência para personagens muito cheios de conflitos internos e achei a Kelsey muito cheia de mimimi rsrs….
    Mas fora isso amei o livro e não vejo a hora de começar o próximo rs…
    Adorei tua resenha!
    Bjinhuss 😉

    1. kkkkkkkkkkkkk nossa a Kelsey é bem mimimi mesmo! auhauhaua mas eu gostei dela, sei lá… me identifiquei 😛 mas lá pelo 3º livro ela já estava me irritando um pouquinho rsrs

      É envolvente demais menina, essa mulher escreve como ninguém!

      Obrigada pelo carinho 🙂

      Bjss

  2. mari do céu jesus amado, acabei esse livro agora e QUE AMORRRRRRRRRRR ❤ ❤ ❤ entrou pros meus preferidos da vida com certeza!
    quero um Ren na minha vida tipo agora! hahahaha a Kells é bem dramatica mesmo mas eu tambem sou então foi conexão total *-*
    já estou começando o segundo e assim que terminar, venho ler sua resenha!

    beijos ❤

  3. Eu amo tudo nessa saga, o que me torna suspeita pra opinar rsrs.. Enfim, amo o Ren, o Kishan, a Kelsey.. todos!!
    Sabe se terá mesmo o filme do primeiro livro? Estou super ansiosa…
    Estou visitando o blog pela primeira vez e adorando.. Parabéns Marina!!

    1. Fabii que bom que vc está gostando do blog! 😀

      Amo todos também! Estou super ansiosa pelo filme mas até agora eu só sei que tinham alguns atores cotados… acho que nem contratar de fato já contrataram 😦

      Bjs

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s