JARDIM SECRETO – Livro de colorir para adultos

JARDIM_SECRETOJardim Secreto
De Johanna Basford

Sinopse: Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida.

Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse.

Jardim secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.

casa

Minha opinião: Acho importante dizer que eu SEMPRE imprimi desenhos da internet para pintar quando adulta. Não pinto maravilhosamente bem, mas sempre apreciei essa arte, então já possuía lápis de cor, canetinha, giz de cera, etc. (claro, comprei novos porque sou consumista rsrs) Então, em resumo, amo pintar, desejei a minha vida toda um livro de colorir que não fosse muito infantil e, finalmente, meu sonho está realizado! \o/

borboletas- foto 1

Eu não fazia ideia que esse tipo de livro existia. Sério! mas parece que não é de hoje… eles sempre estiveram aí e eu que nunca notei… 😦 triste…

Mas enfim, tirei um moooonte de fotos para vocês verem em detalhes a riqueza desse livro. ❤

pintado3 -foto3 pintados1 - foto2

Esses desenhos foram pintados por mim e pela minha mãe. Nós dividimos a compra do livro – o que valeu super a pena pois foi baratinho e vai render eternamente! rs

folha_de_rosto-foto4

O livro é grande e tem muitas páginas. Acho que, pintando juntas dia sim e dia não, vamos levar uns 6 meses para acabar… é tudo muito detalhado! Temos folinhas minúsculas para pintar, detalhezinhos pequenininhos… fomos surpreendidas porque não dá pra pintar com giz de cera, o que estávamos querendo muito, por conta de todos esses detalhes.

detalhe mandala - foto5

As folhas são grossas e de um material muito resistente, mas eles não aconselham a usar canetinha também. Eu acho que vai marcar a página de trás, mas ainda quero fazer um teste.

pintados2 - foto6

Alguns desenhos são menos “intrincados” mas no geral são todos lindos. Alguns tinham muito preto no fundo e imaginamos que não iam ficar bons mas são os que ficaram mais bonitos! Tudo é incrível e estamos AMANDO! ❤

pavao - foto7

É isso pessoal, recomendo a todos a compra desse livro porque além de ser baratinho (paguei R$ 21,90 – achei mais do que justo pela qualidade) é uma terapia anti-stress fenomenal e pode ser um programa de família né – eu e minha mãe passamos as noites juntas pintando. 🙂

espantalho - foto8

Estou viciada e confesso que com algumas dores no pulso – deixei até um desenho incompleto ontem! huahauhaua (preciso maneirar. :P)

carpas_lago - foto9

Bjs
Marina

7 comentários sobre “JARDIM SECRETO – Livro de colorir para adultos

    1. KKKK nossa é maravilhoso! Compra sim, eu comprei mais lápis mesmo, comprei até um apontador novo porque estou gastando todos! huahuaha

      Mas a gente merece, vai! Esse livro é uma coisa linda de Deus ❤

      Bjs

    1. Ai, compra!!! *-* Eu me apaixonei!

      Confesso que estou pintando bem menos do que no começo, na empolgação, mas vale a pena ter em casa para aqueles momentos em que você quer fazer algo e não sabe o quê, ou quer relaxar, etc…

      Bjss

Deixe sua opinião ;)

