Estou viva!

Oi pessoal, tudo bem?

Fazia muuuiittooo tempo que eu não dava as caras por aqui, mas só queria dizer que ESTOU VIVA!!! \o/ \o/ \o/ rsrsrs

Ultimamente não estou lendo nada. Dei um tempo nas leituras para me dedicar à minha viagem para NY que está chegando… estou organizando tudo, fazendo listas de desejos, comprando dólar (UGH!!!), comprando mala, vendo roteiro, etc etc etc.

Além disso estou ouvindo muita música, vendo bastante séries e jogando muito Candy Crush Soda! kkkkkk 😛

Então foi só para passar e deixar um oi para vocês. 🙂

Se Deus quiser semana que vem eu posto minhas opiniões sobre o filme Insurgente – vou assistir nesse fds.

Bjs
Marina

3 comentários sobre “Estou viva!

Deixe sua opinião ;)

