Livros da Semana 86

Oi pessoal,

Como passaram o carnaval? Eu fui para a praia e fiquei só descansando… tentei ler um pouco mas não passou de 100 páginas. 😛

Livros da Semana:

Cidade do Fogo Celestial – Nota: 5/5
(lendo) Praga – Gone Vol. 4 (digital) – Nota: 3.5/5 (por enquanto)

Próximos Livros:

Estou pensando em quebrar o ciclo de ler continuações de séries (só para dar uma respirada, rs) e ler um volume único de alguma coisa… quem sabre aquele livro com vários contos de natal… não sei! rsrs estou numa dúvida mega cruel 😦

Livros Desejados:

Nada mudou nessa sessão pessoal! 🙂

É isso, até semana que vem!

Bjs
Marina

Anúncios

3 comentários sobre “Livros da Semana 86

  1. Acabei de ler esse :http://intrinseca.com.br/jojomoyes/ummaisum/

    Muito TOP e lançamento.

    Aqui o link do epub: https://www.dropbox.com/s/h3cg8ry921b1rlg/Um%20mais%20um%20-%20Jojo%20Moyes.epub?dl=0

    Parabéns pelo blog, sempre passo aqui pra ver as novidades, e os livros que li ultimamente, foi vc quem indicou. Partials, Caixa de Pássaros, Mentirosos, entre tantos outros.

    Aqui está minha coleção : https://www.dropbox.com/sh/lf6bzul6o15ht8t/AAC9Dr3yT6mcYmLZR8L1VBYwa?dl=0

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s