Revelada – Livro 11 Saga House of Night

REVELADARevelada
De P.C Cast e Kristin Cast

Sinopse oficial: Neferet está agora mais poderosa do que nunca, e sua busca por vingança ameaça as vidas não apenas de Zoey e seus aliados, mas de toda a humanidade. O caos impera em Tulsa, e todos passam a culpar a Morada da Noite por isso. Poderá Zoey impedir os planos terríveis de Neferet a tempo, antes que seu ódio possa desencadear uma guerra de consequências devastadoras?

A série House of Night é um dos maiores fenômenos do mercado editorial, tendo alcançado a primeira posição na lista dos mais vendidos em países como Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido, mantendo-se na lista de best-sellers do The New York Times por cerca de 150 semanas consecutivas.

Agora, no penúltimo capítulo dessa aclamada série, a ação é ainda mais eletrizante, e os riscos são ainda maiores na batalha de Zoey e de seus amigos para proteger sua escola – e seu lar – da destruição. Ao mesmo tempo, os cativantes personagens criados por P. C. e Kristin Cast têm de lidar com seus sentimentos, com o jogo de amizades e traições e com o dia a dia entre as paredes da Morada da Noite.

Minha opinião: vamos lá – a única razão para eu continuar lendo essa série é a vontade de terminar algo que eu comecei há anos e que gostava muito. Não gosta mais? Não. Sinto muito mas são livros demais e enrolação demais. Chega! Graças a Deus só falta mais um único livro.

Confesso que nesse volume as coisas foram um pouco mais objetivas e a enrolação menor, mas, em contrapartida, não tivemos muita ação. Sobre romance, até tivemos um pouquinho, mas a maior “novidade” foi o passado de Neferet revelado. Falando nisso: Neferet ainda? Sim, meus amigos, ainda… enredo novo? Não. História inovadora? Não. Mesmos pontos de vista de personagens desnecessários? Sim. 😛

Além de Neferet, o foco está em Zoey e sua completa chatisse. Juro que não achava ela chata antes, mas hoje aff…. detesto! Ok, ela tem motivos para estar agindo dessa forma, mas eu cansei. Já deu pra mim!

Os outros personagens protagonizaram cenas mais engraçadas (Aurox ganhou o prêmio nesse quesito) e até surpreendentes – um novo casal inesperado “surgiu” e foi tipo: nooossaaaa não esperava mas super curti!

Outra coisa legal e um pouco surpreendente foi o final. Achei um bom final. Para todos. Justo.

Agora só quero ler logo esse último livro e finalmente dar adeus a essa série que me acompanhou por tanto tempo, mas que não aguento mais! Rsrs acho que nem a autora aguenta mais, honestamente…

Bjs
Marina

Posts Relacionados:

Marcada – Livro 1 Saga House of Night 
Traída – Livro 2 Saga House of Night
Escolhida – Livro 3 Saga House of Night
Indomada – Livro 4 Saga House of Night
Caçada – Livro 5 Saga House of Night
Tentada – Livro 6 Saga House of Night
Queimada – Livro 7 Saga House of Night
Despertada – Livro 8 Saga House of Night
Destinada – Livro 9 Saga House of Night
Escondida – Livro 10 Saga House of Night

Anúncios

2 comentários sobre “Revelada – Livro 11 Saga House of Night

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s