Livros da Semana 85

Oláaaa gente!

Essa semana foi excelente. Mas claro, foi meu aniversário, então não tinha como ser ruim. 😀 hauahuahaua

Ganhei o livro Cidade do Fogo Celestial e os presentes corriqueiros, né: pijama, dinheiro, um day spa (chiquérrimo!), bolo, etc.

livrito

Esqueci e não coloquei o famoso Half Bad na foto (de novo)… acho que inconscientemente estou guardando ele para aquele desafio de leitura de 2015, onde tem “ler um livro abandonado na sua estante”. hauahuahua

Livros da Semana:

Revelada (digital) – Nota: 2.5/5
A Evolução de Mara Dyer (digital) – Nota: 5/5
(lendo) Cidade do Fogo Celestial – Nota: 4.5/5 (por enquanto)

Próximos Livros:

Vocês viram que eu falei sério quando disse que esse ano seria o ano de terminar as sagas começadas, né? rsrs Pretendo seguir nesse ritmo, então provavelmente lerei o último volume da trilogia Verão, o quarto da saga Gone, Praga, o terceiro da saga Deixados Para Trás, Nicolae, ou algo desse tipo.

Livros Desejados:

Pedi O Que Restou de Mim, Asylum ou Ruína e Ascensão de presente para minha amiga. Então dependendo do que ela me der tenho um a menos nessa lista tão grande. hauahua

Até mais gente. No carnaval vou viajar mas pretendo deixar pelo menos um post agendado. 😉

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

