Livros da Semana 84

Hello my friends! 🙂

Estou com passagens compradas para Nova York!!! Em maio estarei por lá e comprando muitos livros em inglês que não existem por aqui! 😀 kkkkk

Além dessa empolgação pela viagem ao exterior, também estou empolgada porque terça-feira que vem (dia 10) é meu aniversário!!! \o/ \o/ \o/ E de presente logo já pedi Cidade do Fogo Celestial para os meus irmão, porque não sou boba nem nada, rsrsrs e alguns outros livros para outras pessoas, mas que não sei se vou ganhar… mas aguardem porque vou tirar foto de tudo e postar aqui para vocês. 😉

Livros da Semana:

Caixa de Pássaros – Não abra os olhos (digital) – Nota: 5/5
(lendo) Revelada (digital) – Nota: 3/5 (por enquanto)

Próximos Livros:

Não sei.. estou SUUUPPEERRR em dúvida! Assim que ganhar o Cidade do Fogo Celestial vou ler ele mesmo, mas antes disso não sei…

Livros Desejados:

Acreditam que eu ainda não consegui O Que Restou de Mim??? Além dele eu quero muito Never Never, Asylum, Ruína e Ascensão e Até Que Eu Morra. Se alguém quiser me dar de aniversário eu suuuper agradeço! hauahua

Vejo vocês na semana que vem. 🙂 Aguardem porque teremos novidades…

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

