A Rainha – The Selection Livro 3,5

A_RAINHA_1417498475388619SK1417498475BA Rainha
De Kiera Cass

Sinopse oficial: Uma das personagens mais cativantes de A Seleção é a rainha Amberly, mãe do príncipe Maxon. Ao longo da série, descobrimos pouca coisa a seu respeito, e muitas dúvidas permanecem: como uma pessoa tão bondosa e gentil se apaixonou por um homem rígido e impiedoso? Por que Clarkson a escolheu, considerando que ela vinha de uma casta baixa e de uma província pobre? E qual era exatamente seu estado de saúde?

Chegou a vez de Amberly contar sua própria história. Em A rainha, disponível em edição digital, acompanhamos a Seleção anterior à de America Singer, quando Amberly foi ao palácio com outras trinta e quatro garotas para disputar o coração do então príncipe Clarkson. O leitor enxergará uma nova faceta do rei através dos olhos apaixonados de Amberly, entenderá melhor o relacionamento dos dois e conhecerá um pouco mais do passado dessa personagem tão encantadora – uma garota simples que provou que uma rainha pode vir de qualquer casta.

Minha opinião: No começo eu achei que não ia gostar. Eu nunca fui tãaao fã assim da rainha Amberly para achar que ela merecia seu próprio conto, mas… dei uma chance. E não sei se foi o clima da seleção, o palácio ou até mesmo a personalidade dela, mas adorei a leitura!

O livro é super curtinho – é mais um conto, de 70 páginas – e a leitura como sempre é leve e fluida. A Kiara Cass não decepciona! Confesso que fiquei até curiosa para ler o próximo livro da saga (que inicialmente achei desnecessário). 🙂

O Rei, que no caso nesse livro ainda é príncipe, sempre foi um personagem detestável para mim, então juro que tentei gostar das cenas românticas, de ver os dois como um parzinho, etc e tal, mas não deu! Aff que homem detestável! Ele não era tão detestável como príncipe, mas já dava todos os indícios de que seria difícil de conviver… admiro a Amberly, porque olha… eu não conseguiria me apaixonar por ele. Sou muito mais o Maxon! ❤ Amor eterno com ele rsrs

Enfim, não ameeeeiii como os outros livros da saga, mas ele é tão curtinho e levinho que valeu super a pena!

Bjs
Marina

Deixe sua opinião ;)

