Livros da Semana 83

Olá pessoal,

Tudo bem com vocês? Essa semana foi bem produtiva pra mim: consegui terminar o livro que estava lendo e li mais 2!!! \o/ Então para semana que vem já temos duas resenhas garantidas. 😉

Além disso estou muito feliz porque consegui meu visto para os Estados Unidos!!!! 😀 (não tem nada a ver com livros mas precisava compartilhar rsrsr)

Livros da Semana:

Opposition (digital e em inglês) – Nota: 5/5
Eve & Adam (digital) – Nota: 4/5
A Rainha (digital) – Nota: 3.5/5

Próximos Livros:

Consegui o livro Caixa de Pássaros em formato digital, então não precisei ler Half Bad antes para poder pedir ele à editora parceira. 😀 Honestamente gente… não quero ler esse livro agora! hauhauah Ele teve tantas resenhas negativas que estou com “bode”.

Livros Desejados:

Acabei revendo o filme Cidade dos Ossos e preciso dizer que estou LOUCA pelo último livro da série, Cidade do Fogo Celestial. Serei obrigada a quebrar a minha regra de não comprar nenhum livro até terminar esses que eu tenho no kobo porque… MEU DEUS, PRECISO SABER COMO TUDO TERMINA!!! rsrsrs

Então é isso. 😉 Até a próxima semana.

Bjs
Marina

7 comentários sobre “Livros da Semana 83

Deixe sua opinião ;)

