Opposition – Série Lux vol. 5

OPPOSITION_1398966865BOpposition
De Jennifer L. Armentrout

Sinopse traduzida por mim: No clímax impressionante para a série best-seller Lux, Daemon e Katy unem forças com um inimigo improvável para garantir a sobrevivência não só do seu amor um pelo outro, mas o futuro de toda a humanidade. Opposition trará um novo amanhecer para o universo Luxen, onde o homem deve se alinhar com os alienígenas para sobreviver, e o futuro, não importa o resultado, nunca mais será o mesmo.

Minha opinião: um final lindo, dentro do esperado, sem muitas surpresas mas que fecha a saga com chave de ouro!

Kat e Daemon começam o livro separados e, honestamente, achei que o livro inteiro ia ser sobre os dois tentando se reencontrar e blá blá blá mas, assim como no quarto volume, a autora me surpreendeu com a história indo para um rumo totalmente diferente…

Temos muitas declarações de amor, muitas cenas românticas, muitas apimentadinhas e um ótimo humor – assim como nos outros livros, mas esse é mais violento e sanguinário. Não vejo como poderia ser de outra forma, então penso que a autora conseguiu fechar com todos esses elementos se combinando e fazendo dar certo. Só uma cena no final me deixou chocada, desesperada e LOUCA, mas no fim tudo termina conforme o esperado, então foi um susto desnecessário na minha vida! HUAHUHAUA

Sobre esse casal… gente, quero o Daemon na minha vida mas é agora!!! Que homem, pessoas, que homem! Só podia ser alienígena, claro, porque os homens do nosso planeta não são perfeitos assim… ;P E os dois chegam a ser TÃO melosos que até eu canso um pouco às vezes… mas faz parte né gente, é tudo recalque meu! kkkkkkk ❤

Os outros personagens ficam um pouco apagadinhos até o final (com exceção do Archer), mas todos têm seu brilho e seu espaço no meu coração. Uma grande surpresa nesse livro foram os Arum. O rumo da história me deixou surpreendida com essa raça que tanto odiamos…

Só quero dizer que foi o final perfeito para uma saga completa. Amei, estou muito feliz de ter acabado tudo e essa autora ficará pra sempre na minha memória por ter escrito essa história linda que me deixou emocionada. ❤

Bjs
Marina

Posts relacionados: 

Obsidian – Série Lux vol. 1
Onyx – Série Lux vol. 2
Opal – Série Lux vol. 3
Shadows – Série Lux vol. 0.5
Origin – Série Lux vol.4

38 comentários sobre “Opposition – Série Lux vol. 5

  1. pelo bebê jesus, vc precisa me ajudar, acabei de ler o quarto livro ja estava indo baixar o quinto livro quando eu vi que shadows nao era a continuação, estou aqui morrendo tendo um ataque, opposition no caso fica sendo o 6 livro? como vc conseguiu ler?? poderia me passar, por favor!!

    1. Oi Vitória,

      Eu não li nenhum dos livros em português, só em inglês, então não sei se alguém traduziu aqui no Brasil…

      Se você quiser o 4º livro (em inglês e epub) ele está disponível na minha biblioteca virtual 🙂

      Bjs

  2. Eu aqui procurando pra baixar em português, ele e o Origin e acabei encontrando essa postagem de exato 1 ano atrás! Que coincidência, só pode ser o destino hahahah brinks. Nossa, não vejo a hora de ler :((

  3. Omg não acho para baixar em português o quinto livro, estou começando o terceiro e quero garantir q o quinto esteja a minha disposição. Você sabe onde posso baixar em pt?

Deixe sua opinião ;)

