Livros da Semana 82

Oi gente,

Essa semana foi fraquinha de posts né? 😛 Mas é que estou lendo o último livro da Saga Lux, em inglês, então estou demorando um pouquinho mais…

Livros da Semana:

(lendo) Opposition (digital e em inglês) – Nota: 4.5/5 (por enquanto)

Próximos Livros:

Vou ler um bem rapidinho: A Rainha, depois não sei ainda o que ler na sequência. Muito provavelmente vou ler Half Bad (que está LARGADO e ABANDONADO na minha estante), para poder pedir outro livro à editora parceira…

Livros Desejados:

Esse livro que eu estou desejando da editora parceira (Intrínseca) é o Caixa de Pássaros. Estou atrás de um thriller ultimamente e gostei muito da sinopse.

Por hoje é só, até a próxima. 😉

Bjs
Marina

Um comentário sobre “Livros da Semana 82

Deixe sua opinião ;)

