Livros da Semana 80

Oi gente,

Como estão?

Para o primeiro post de livros da semana do ano, tenho apenas 1 livro (mas tenho! 😛 huahuahua), que consegui ler agora em 2014. O que estou lendo no momento ainda está na página 20, então não conta… rsrsrs

Livros da Semana:

Místico (digital) – Nota: 3.5/5

Próximos Livros:

Comecei a ler Sombra e Ossos (como eu disse, estou no comecinho), um livro que eu tinha até desistido de ler mas encontrei on-line, então logo já deixei reservado para agora no começo do ano. 😀

Livros Desejados:

Estou com uma meta para 2015: não comprar mais livros enquanto não acabar com pelo menos metade dos que eu tenho na fila de espera… senão vira uma bola sem fim, né? Nunca vou parar de comprar e deixar uma pilha acumulando no canto… Chega! Pra mim 2015 será um ano de renovação, inclusive nesse quesito… rsrsrsrs

Até a próxima!

Bjs
Marina

 

Anúncios

Deixe sua opinião ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s