Desafio Literário 2015

Oi pessoal, tudo bem?

Resolvi tentar um desafio literário esse ano para me motivar a ler um pouco mais. Sim, continuo dizendo que vou ler menos esse ano por uma série de fatores, mas tendo um desafio, uma meta e até mesmo um incentivo, fica mais fácil se motivar, certo?

Eu e mais 2 pessoas aqui do trabalho já imprimimos nossas listinhas e nos preparamos. Achamos a lista na internet mesmo… não sei se é atual, se já é antiga, mas é uma boa lista – fato! 🙂 Então vamos meio que “competir” para ver quem faz mais itens da lista.

Espero que seja rapidinho rsrs mas acho que sim, porque um livro sempre pode se encaixar em mais de uma categoria… por exemplo, estou lendo Místico (finalmente! \o/) – que é um livro escrito originalmente em outra língua, que tem magia, escrito por uma autora feminina (redundante, eu sei!), um livro com um título com apenas uma palavra, etc… não considero isso (colocar um em várias categorias) trapaça rs é mais um estímulo para acabar logo com a lista e ler maaaaiissss 😛 hehehe

A lista é essa abaixo (para quem quiser). Achei bem bacana mesmo, então vim dividir com vocês. 🙂

desafio 2015

Bjs
Marina

 

Deixe sua opinião ;)

