Sobre o blog – 2015

Oi pessoal, tudo bem?

Esse post vai servir como esclarecimento para algumas questões referentes ao blog em 2015, além de algumas explicações da minha parte, que acho necessárias:

1. A frequência dos posts vai diminuir
Por quê Marina, meu Deus, WHY???? – gente, eu super tento fazer posts 3 vezes por semana, acumular resenhas para poder ter sempre o que postar, mas a verdade é que está difícil. 😦 Estou ficando com menos tempo para ler… a idade vai chegando (rsrs) e com ela cada vez mais responsabilidades, afazeres, compromissos, etc etc. Se minha irmã e a minha mãe ainda fizessem resenhas nós poderíamos manter uma boa frequência, mas está um pouco difícil sozinha. 😦 Eu ainda farei resenhas, mas não tenho mais nenhuma acumulada, então conforme for lendo os livros vou postando. Por exemplo: se eu ler 2 livros na semana, teremos 2 resenhas, se não ler nenhum, o blog ficará parado… :/

2. O blog não vai acabar
Ué, mas se você está dizendo que não está mais conseguindo postar, vai fechar o blog? – não. Eu não quero acabar com o blog, que é um xodó para mim <3, e nem posso por conta da parceria (rá!)… então vou tentar mantê-lo até o último suspiro!!! rsrs Mas realmente ele pode ficar sem movimento por um bom tempo…

3. Não cansei nem “bodiei” de ler
Eu AMO ler. Nunca vou me cansar disso. O que acontece é que às vezes ficamos com uma ressaca literária que dura mias tempo, outras que duram menos, e às vezes fico concentrada em outras coisas e acabo não dando prioridade aos livros. Também temos algumas fases né… eu por exemplo se pego uma onda de assistir séries, esquece! Até acabar as temporadas fico focada inteiramente nisso rsrs

4. Os posts de Livros da Semana serão feitos apenas quando houver alguma novidade
Eu sei que vocês gostam desse tipo de post e sempre comentam neles, mas convenhamos: quem quer ver um post sobre nada? kkkkkkkkkk Acho que é válido fazer esse tipo de post sim, quando eu ler alguma coisa, receber livros, ou tiver alguma novidade.

Queria agradecer por todo o carinho que vocês SEMPRE demonstram. Essa é a maior motivação para não “abandonar” o blog. Sei que muitos de vocês vão sentir falta das resenhas – eu juro que farei o possível para ter conteúdo sempre! – e eu peço desculpas pela diminuição nos posts… espero que entendam. 😉

Fora que todos os comentários serão respondidos assim que possível, então sempre poderemos nos comunicar 🙂

É isso gente… acho que falei tudo que queria rsrs

Bjs
Marina

2 comentários sobre “Sobre o blog – 2015

  1. Acho q essa é uma tendência agora pra 2015.. ja vi em outros blogs tb e todos estão nessa mesma vibe, de menos frequencias de post, para se dedicar mais a vida pessoal.. Eu tb criei meu blog recentemente e tb gosto de compartilhar novidades por lá, mas sempre ao meu tempo, afinal gosto tanto do blog que ele não pode ser uma obrigação e sim uma diversão!

    http://www.mergulhandoemletras.wordpress.com

    1. Oi Renata, pois é também reparei que diversos blogs fizeram isso, mas é o que vc disse mesmo, não tinha como explicar melhor: tem que ser diversão e não obrigação! 😉

      Obrigada pelo carinho e compreensão 🙂 vou dar uma passadinha no seu blog também! \o/

      Bjss

Deixe sua opinião ;)

