Encontrada – À Espera do Felizes Para Sempre – Perdida Livro 2

ENCONTRADAEncontrada
De Carina Rissi

Sinopse oficial: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Minha opinião: ok, eu estava sim muito receosa de ler esse livro, afinal Perdida foi tão completo e tão bem finalizado que não consegui entender porque a autora resolveu escrever mais um volume. E quando soube que ia ter um terceiro então???? Bateu o preconceito…

Mas como eu AMO absurdamente a escrita dessa mulher resolvi dar uma chance. Achei o começo meio “chocho” e até cheguei a pensar em abandonar a leitura com medo de só piorar tudo e não ter um final feliz, mas aí pensei: – se o final não fosse feliz o título do livro não faria sentido, certo? E dei mais uma chance. Dessa vez de coração aberto. 🙂

O que eu descobri? Que não conseguiria mesmo viver no século 19!!!!! Jamais trocaria meu lindo século por esse horroroso! :p O que reafirmei? Que o Ian é o homem da minha vida e que esse será o nome do meu filho, se um dia eu tiver um. Sério. O que aprendi? Que mentir nunca compensa e que não adianta nada esconder as coisas de quem você ama… Juro que em algumas horas quis MATAR a Sofia!!!! Mas simplesmente não consigo desgostar dela… É uma fofa acima de tudo. Rsrs

Tirando alguns momentos que me cortaram o coração e outros em que quis acabar com a personagem principal, como sempre eu me diverti MUITO com o livro. Ele é ligeiramente mais sério que o primeiro e aborda a dificuldade de lidar com as coisas do dia a dia e com um casamento. Apesar da diferença de épocas, acho a Sofia um exemplo de mulher a ser seguido… E o Ian é o exemplo da perfeição. Se 1 décimo dos homens do planeta tivessem a decência dele estaríamos no paraíso!!! 😀 kkkkk

Passei por vários momentos mas terminei a leitura com sensação de dever cumprido. Gostei demais desse livro e realmente ele completa o primeiro. Se você por acaso não quiser ler o segundo volume, o primeiro tem um final espetacular, então não se preocupe, essa é mais uma leitura complementar. Mas gostei demais do final e acabei ficando com o olho marejado de tão lindo *-*

Recomendo!!! ❤ (Ian eu te amo!!!!)

Bjs
Marina

4 comentários sobre “Encontrada – À Espera do Felizes Para Sempre – Perdida Livro 2

  1. Eu só comecei a ler “Perdida” e acabei abandonando. Mas vc fala tão bem q faço questão de dar outra chance e ler tbm o “Encontrada”. 🙂

    Bjs Marina.

Deixe sua opinião ;)

