Livros da Semana 79

Oi pessoal, hoje tenho foto, livro e muito mais coisa para contar! 😀 rsrsrs

Recebemos de presente da nossa editora parceira (beijo, Intrínseca!) um kit de natal LINDOOOO com o livro O Presente do Meu Grande Amor. São várias histórias românticas em clima de Natal, então super interessou! 😉

unnamed

Me desculpem por não tirar uma foto antes de abrir, mas a curiosidade estava me matando! kkkkk Só lembrei dessa possibilidade depois 😦 Mas o kit é lindo, veio embrulhado nesse saquinho maravilhoso e tem vários penduricalhos para a árvore de Natal. \o/

Além disso, consegui ler um liro essa semana, então vamos à ele:

Livros da Semana:

Seis Coisas Impossíveis (digital) – Nota: 4.5/5

Gente, por enquanto é só rsrs Estou me preparando para as férias (uhull!!!!) mas não se preocupem que não irei abandoná-los rsrs já já estou de volta 🙂

Bjs
Marina

 

Deixe sua opinião ;)

